Central PABX Impacta 40 02 troncos e 04 ramais Intelbras



Reduza a sua conta telefônica através de funções como ramal econômico e seleção automática de linhas

Solicite Cotação

  • Descrição
  • Especificações Técnicas

A Central Impacta 40 Intelbras é uma central de comunicação híbrida com as tecnologias analógica, digital e IP. Com a tecnologia VoIP, ela pode interligar duas ou mais redes permitindo a realização de chamadas.

É a solução ideal para pequenas e micro-empresas que buscam aprimorar a capacidade comunicação, pois, além de tudo, ela oferece diversas funções sem que seja necessário muito investimento.

Com funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

- Linhas: 2

- Ramais: 4

- Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM

- Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM

- Atendimento automático DISA: incorporado 8 canais

- Identificação de chamadas: incorporado DTMF e FSK

- Numeração dos ramais: de 200 a 231 ou flexível (qualquer número)

- Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i

- Peso: 1,8 Kg

- Dimensões: 343,5 x 233 x 111mm

- Alimentação AC: de 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz

- Potência máxima: 40 W

- Alcance de linhas: 2000 Ohms

- Alcance de ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)

- Proteção elétrica: nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede

- Proteção de programação: uso de memória flash

- Na falta de energia: linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211

- Código de conta

- Plano de numeração flexível

- Siga-me externo

- Bilhetagem

- Conferência

- DISA (atendimento automático)

- Identificação de Chamadas

- Interface Ethernet

- Interface Modem

- Linha executiva

- Música de espera

- Rota de menor custo

- Seleção automática de linhas

- Solução para aplicações hoteleiras

- Transferência de chamadas para números externos

- Função busca pessoa entre os terminais inteligentes

- Tecnologia: Analógica, Digital, IP

- Fila de Chamadas: Não

- Garantia: 1 ano

- Imagens meramente ilustrativas

- Itens Inclusos: 1 central Impacta, 1 kit de fixação, 1 cabo de energia, 1 guia do usuário


DIMENSÕES DA EMBALAGEM

Altura: 1,11 Metros

Largura: 3,44 Metros

Profundidade: 2,33 Metros

Peso: 1,80 Kilogramas

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.