Central PABX Impacta 16 02 troncos e 04 ramais Intelbras



Possui identificador de chamadas, monitoramento de ligações, além de atendimento automático DISA

Solicite Cotação

  • Descrição
  • Especificações Técnicas

A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

A Central PABX Híbrida Impacta 16 oferece linha executiva, programação via web, siga-me, correio de voz, conferência, identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado, monitoração de ambiente, música de espera, porteiro eletrônico, intercalação e ligações telefônicas IP (VoIP).

Possui, também, estacionamento e retenção de chamadas, programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet, solução para aplicações hoteleiras, acionamento externo, transferência, consulta, despertador, desvio de chamadas, não perturbe, hotline (interna e externa), senha para os ramais e cadeado e bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, celular e ligações a cobrar, além de muitas outras funções. A Central PABX Híbrida da Intelbras tem tudo o que você precisa para realizar suas chamadas telefônicas.

- Linhas: 02

- Ramais: 04

- Tecnologia: Analógica, Digital, Híbrida

- Bloqueio de Ligações: DDD, DDI, Celular

- Fila de Chamadas: Sim

- Garantia: 1 ano

- Imagens meramente ilustrativas

- Itens Inclusos: 1 central Impacta, 1 kit de fixação, 1 cabo de energia, 1 guia do usuário


DIMENSÕES DA EMBALAGEM

Altura: 40,00 Centímetros

Largura: 30,00 Centímetros

Profundidade: 25,00 Centímetros

Peso: 1,00 Kilograma

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.