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Garanta a melhor experiência do cliente (CX) no seu Contact Center com um cenário de multi experiência que gera oportunidades infinitas em uma jornada digital que passa por qualquer dispositivo ou aplicativo em vários pontos de contato.

Com os softwares de Contact Center da Avaya e da Genesys, você pode conquistar a fidelidade do cliente ao criar interações simples e totalmente integradas em qualquer canal, a qualquer momento.

Construa fidelidade e valor no seu Contact Center em todas as interações com o cliente. E faça de cada experiência do cliente uma experiência excelente!

Através dos principais players globais no mercado de contact center, a STARTech oferece soluções escaláveis e confiáveis que ajudam o Telemarketing a maximizar a qualidade dos serviços oferecidos ao cliente, fidelizar sua marca e reduzir custos aumentando assim a competitividade do Call Center.

Permita aos seus clientes escolherem um atendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem do seu Contact Center, com um agente disponível para ajudar conforme necessário.

Através do seu Call Center seus clientes esperam um serviço fácil em todas as interações com a sua empresa. Seja humano ou automatizado, digital ou físico, rotineiro ou sofisticado – crie conexões em todos os canais e garanta a melhor experiência ao cliente - CX

Transforme os dados coletados em seu negócio em informações em tempo real e gerencie essas informações de modo a proporcionar uma experiência superior aos seus clientes com seu Contact Center.

Através dos nossos softwares de call center / contact center na nuvem você garante uma experiência do cliente aprimorada por meio da gestão centralizada:
•    Todos os canais do Contact Center gerenciados em um só lugar, independentemente da forma de contato.
•    Jornadas de cliente e de colaborador, no Call Center, aprimoradas com inteligência artificial.
•    Contact Center com uma única interface com tudo o que os seus colaboradores precisam.
•    Call Center com Insights úteis para executar e otimizar seus negócios – de maneira centralizada e em tempo real.

Software de Call Center / Contact Center estável, seguro, escalável e comprovado.
Software de Call Center com alcance 45% mais rápido do que o de outras soluções.
Redução média de 3 minutos no tempo gasto em cada chamada do seu Call Center.
Aumento de 532% na produtividade dos agentes do seu Contact Center.


FAQ

Perguntas Frequentes
  • Qual o objetivo de adotar um software para Call Center / Contact Center?
    Com os softwares de Contact Center, você pode conquistar a fidelidade do cliente ao criar interações simples e totalmente integradas em qualquer canal, a qualquer momento.
  • Quais as principais funcionalidades de um software para Call Center / Contact Center?
    Através de um software de Call Center / Contact Center de ponta é possível gerenciar todos os canais de contato do cliente em um só ambiente. 
    A jornada do cliente através de um software para contact center é aprimorada por inteligência artificial.
    É possível conectar telefone, e-mail, chat e redes sociais em uma única ferramenta fácil de usar.
    Um software de Call Center / Contact Center permite efetuar campanhas de outbound, otimizar a força de trabalho (WFO), dispõe de URAs inteligentes, roteamento omnichannel, dashboards e relatórios.
  • Quais os principais player mundiais no mercado de Call Center?
    Os principais e maiores players mundiais no mercado de softwares para Call Center / Contact Center são Avaya e Genesys, ambos fabricantes representados pela Startech.

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