SOBRE A AVAYA
A Avaya é fornecedora global de soluções para
Contact Center implementando projetos que ajudam a fidelizar os clientes
através de uma experiência Multicanal de alto valor.
Presente em 90% das empresas Fortune 100, com 144 Milhões de usuários no mundo.
O portfólio da Avaya inclui interações multicanal, roteamento inteligente, autosserviço e aplicações de contato pró ativas. Promove assim o engajamento do cliente, a otimização intensiva da força de trabalho, com ferramentas de análise e relatórios que entregam informações para a rápida tomada de decisões, aumentando os lucros e a retenção de clientes.
As soluções de Contact Center da Avaya transformam cada interação em ótimos resultados oferecendo às empresas a capacidade de transformar o serviço ao cliente em experiências ricas e completas.
SOLUÇÕES DE CONTACT CENTER
Dê aos clientes uma
experiência inteligente e positiva sempre e você conquista a fidelidade
deles. Através das soluções de Contact Center da Avaya, os clientes
podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que
preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário.
São soluções simples que se adaptam a cada cenário, permitindo aos
agentes acompanharem as expectativas do cliente. Com uma visão
consolidada de informações relevantes, os agentes podem exceder as
expectativas dos clientes e atingir excelentes resultados com rapidez.
AVAYA OMNICHANNEL
O
atendimento ao cliente tem evoluído de centrais de atendimento operando
somente com voz para soluções completas de e-mail, web chat, mensagem
instantânea, SMS/texto, mídias sociais e vídeo. Para atendimento de
elevado valor ao cliente, é crítico ofertar experiências contínuas por
meio de canais e experiências consistentes com um contexto. Com uma
plataforma unificada para interações de entrada e de saída por meio dos
canais, você pode satisfazer e exceder as expectativas dos clientes,
construir sua marca, superar a competição e aumentar a produtividade.
AVAYA OCEANA
Cultive
a melhor jornada do cliente. A Solução Avaya Oceana™ permite que você
personalize cada passo e cada possibilidade de interação do cliente com
sua empresa. Esta solução única e omnicanal, projetada para um objetivo,
fornece uma integração e gestão completas do tradicional atendimento
por telefone e dos seus canais digitais. Tenha uma visão total do seu
mundo de contato com o cliente. Canais de atendimento, roteamento do
cliente, combinação de recursos, captura de dados - todos os detalhes.
Obtenha insights totalmente entrelaçados e em tempo real sobre o que
está acontecendo com seus clientes: Administre o engajamento em qualquer
dispositivo ou canal. Obtenha uma consciência omnicanal e colete o
contexto de cada interação com o cliente. Capture e capitalize com o big
data através de toda a empresa. O Avaya Oceanalytics™ Insights elimina
as divisões de ferramentas tradicionais de análise. Você terá uma
visualização rica dos dados para abastecer decisões em tempo real e mais
inteligentes, o que pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente e
melhorar a fidelização.