Soluções Contact Center Avaya



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SOBRE A AVAYA
A Avaya é fornecedora global de soluções para Contact Center implementando projetos que ajudam a fidelizar os clientes através de uma experiência Multicanal de alto valor.

Presente em 90% das empresas Fortune 100, com 144 Milhões de usuários no mundo.

O portfólio da Avaya inclui interações multicanal, roteamento inteligente, autosserviço e aplicações de contato pró ativas. Promove assim o engajamento do cliente, a otimização intensiva da força de trabalho, com ferramentas de análise e relatórios que entregam informações para a rápida tomada de decisões, aumentando os lucros e a retenção de clientes.

As soluções de Contact Center da Avaya transformam cada interação em ótimos resultados oferecendo às empresas a capacidade de transformar o serviço ao cliente em experiências ricas e completas.

SOLUÇÕES DE CONTACT CENTER
Dê aos clientes uma experiência inteligente e positiva sempre e você conquista a fidelidade deles.  Através das soluções de Contact Center da Avaya, os clientes podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário. São soluções simples que se adaptam a cada cenário, permitindo aos agentes acompanharem as expectativas do cliente. Com uma visão consolidada de informações relevantes, os agentes podem exceder as expectativas dos clientes e atingir excelentes resultados com rapidez.
AVAYA OMNICHANNEL
O atendimento ao cliente tem evoluído de centrais de atendimento operando somente com voz para soluções completas de e-mail, web chat, mensagem instantânea, SMS/texto, mídias sociais e vídeo. Para atendimento de elevado valor ao cliente, é crítico ofertar experiências contínuas por meio de canais e experiências consistentes com um contexto. Com uma plataforma unificada para interações de entrada e de saída por meio dos canais, você pode satisfazer e exceder as expectativas dos clientes, construir sua marca, superar a competição e aumentar a produtividade.

AVAYA OCEANA
Cultive a melhor jornada do cliente. A Solução Avaya Oceana™ permite que você personalize cada passo e cada possibilidade de interação do cliente com sua empresa. Esta solução única e omnicanal, projetada para um objetivo, fornece uma integração e gestão completas do tradicional atendimento por telefone e dos seus canais digitais. Tenha uma visão total do seu mundo de contato com o cliente. Canais de atendimento, roteamento do cliente, combinação de recursos, captura de dados - todos os detalhes. Obtenha insights totalmente entrelaçados e em tempo real sobre o que está acontecendo com seus clientes: Administre o engajamento em qualquer dispositivo ou canal. Obtenha uma consciência omnicanal e colete o contexto de cada interação com o cliente. Capture e capitalize com o big data através de toda a empresa. O Avaya Oceanalytics™ Insights elimina as divisões de ferramentas tradicionais de análise. Você terá uma visualização rica dos dados para abastecer decisões em tempo real e mais inteligentes, o que pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente e melhorar a fidelização.

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Qual o objetivo de adotar um software para Call Center / Contact Center?
    Com os softwares de Contact Center, você pode conquistar a fidelidade do cliente ao criar interações simples e totalmente integradas em qualquer canal, a qualquer momento.
  • Quais as principais funcionalidades de um software para Call Center / Contact Center?
    Através de um software de Call Center / Contact Center de ponta é possível gerenciar todos os canais de contato do cliente em um só ambiente. 
    A jornada do cliente através de um software para contact center é aprimorada por inteligência artificial.
    É possível conectar telefone, e-mail, chat e redes sociais em uma única ferramenta fácil de usar.
    Um software de Call Center / Contact Center permite efetuar campanhas de outbound, otimizar a força de trabalho (WFO), dispõe de URAs inteligentes, roteamento omnichannel, dashboards e relatórios.
  • Quais os principais player mundiais no mercado de Call Center?
    Os principais e maiores players mundiais no mercado de softwares para Call Center / Contact Center são Avaya e Genesys, ambos fabricantes representados pela Startech.
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