SOBRE A GENESYS
A Genesys é uma empresa líder mundial em soluções para Contact Center e gestão da experiência do cliente.
Pioneira
em Experience as a Service (Experiências como Serviço) que permite às
organizações de todos os tamanhos fidelizarem os seus clientes através
de interações multicanal personalizadas.
Todos os anos a Genesys proporciona mais de 70 bilhões de experiências do cliente excepcionais em mais de 100 países.
Por
meio do poder da nuvem e da inteligência artificial, a tecnologia da
Genesys conecta a qualquer canal todos os momentos do cliente
relacionados a marketing, vendas e serviços.
CONTACT CENTER NA NUVEM – GENESYS PURE CLOUD
Solução all-in-one de contact center na nuvem.
Todos os canais gerenciados em um só lugar, independentemente da forma de contato.
Jornadas de cliente e de colaborador aprimoradas com inteligência artificial.
Conectamos telefone, e-mail, chat e redes sociais com uma única ferramenta fácil de utilizar.
PureCloud simplifica o relacionamento com os clientes.
Mais
de 1.400 empresas em mais de 100 países confiam na plataforma PureCloud
para orquestrar jornadas omnichannel sem interrupções e estabelecer
relacionamentos duradouros com os seus clientes.
CAMPANHAS OUTBOUND (Dialer)
Defina
os modos de discagem e as táticas de campanha para otimizar a
produtividade dos agentes, reduzir os custos e aumentar os índices de
contato.
OTIMIZAÇÃO DA FORÇA DE TRABALHO (WFO)
Essas
capacidades incluem gravação multicanal, gestão da qualidade, gestão da
força de trabalho, monitoramento do desempenho e muito mais.
URA COM COMANDOS DE VOZ
Inclui um editor drag-and-drop simples para configurar menus, palavras-chave prontas para o uso e suporte multilíngue robusto.
SOFTPHONE WebRTC
Use seu navegador como telefone. Conecte seu fone de ouvido e já estará pronto para começar!
ROTEAMENTO OMNICHANNEL
Seus
clientes podem entrar em contato com a sua empresa através de qualquer
canal, e sempre serão reconhecidos por seu sistema e encaminhados para o
melhor agente ou recurso de suporte disponível.
DASHBOARDS E RELATÓRIOS
Com
um dashboard unificado, você pode acessar informações sobre o estado
atual da sua operação, bem como medições históricas obtidas em todos os
tipos de mídia.
PLATAFORMA DE URA
Uma plataforma de resposta interativa de voz (URA) líder mundial que otimiza e simplifica a experiência do cliente.
A
plataforma de URA da Genesys é eficiente, rentável e proporciona
experiências do cliente personalizadas, reduz os custos operacionais e
aumenta a produtividade.
85% de aumento da resolução no primeiro contato (FCR)
33% de redução de chamadas repetidas
A
plataforma Genesys IVR (URA) foi premiada com o Speech Technology
Excellence Award em reconhecimento à inovação na criação e utilização de
soluções de tecnologia de voz projetadas para ajudar as empresas a
gerar excelentes experiências do cliente e a aumentar a receita.
Permite personalizar a experiência do cliente nos canais de voz e digitais.
Captura
dados complexos e multimodais sobre o cliente para antecipar-se às suas
necessidades e aumentar o índice de resolução no primeiro contato.
Configure as experiências apenas uma vez e depois implemente-as instantaneamente em múltiplos canais de contato.
Acelere o tempo de resposta ao seu cliente usando mais de 80 micro-aplicativos disponíveis e análises de autoatendimento.