Soluções Contact Center Genesys



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SOBRE A GENESYS
A Genesys é uma empresa líder mundial em soluções para Contact Center e gestão da experiência do cliente.
Pioneira em Experience as a Service (Experiências como Serviço) que permite às organizações de todos os tamanhos fidelizarem os seus clientes através de interações multicanal personalizadas.
Todos os anos a Genesys proporciona mais de 70 bilhões de experiências do cliente excepcionais em mais de 100 países.
Por meio do poder da nuvem e da inteligência artificial, a tecnologia da Genesys conecta a qualquer canal todos os momentos do cliente relacionados a marketing, vendas e serviços.

CONTACT CENTER NA NUVEM – GENESYS PURE CLOUD
Solução all-in-one de contact center na nuvem.
Todos os canais gerenciados em um só lugar, independentemente da forma de contato.
Jornadas de cliente e de colaborador aprimoradas com inteligência artificial.
Conectamos telefone, e-mail, chat e redes sociais com uma única ferramenta fácil de utilizar.
PureCloud simplifica o relacionamento com os clientes.
Mais de 1.400 empresas em mais de 100 países confiam na plataforma PureCloud para orquestrar jornadas omnichannel sem interrupções e estabelecer relacionamentos duradouros com os seus clientes.

CAMPANHAS OUTBOUND (Dialer)
Defina os modos de discagem e as táticas de campanha para otimizar a produtividade dos agentes, reduzir os custos e aumentar os índices de contato.

OTIMIZAÇÃO DA FORÇA DE TRABALHO (WFO)
Essas capacidades incluem gravação multicanal, gestão da qualidade, gestão da força de trabalho, monitoramento do desempenho e muito mais.

URA COM COMANDOS DE VOZ
Inclui um editor drag-and-drop simples para configurar menus, palavras-chave prontas para o uso e suporte multilíngue robusto.

SOFTPHONE WebRTC
Use seu navegador como telefone. Conecte seu fone de ouvido e já estará pronto para começar!

ROTEAMENTO OMNICHANNEL
Seus clientes podem entrar em contato com a sua empresa através de qualquer canal, e sempre serão reconhecidos por seu sistema e encaminhados para o melhor agente ou recurso de suporte disponível.

DASHBOARDS E RELATÓRIOS
Com um dashboard unificado, você pode acessar informações sobre o estado atual da sua operação, bem como medições históricas obtidas em todos os tipos de mídia.

PLATAFORMA DE URA
Uma plataforma de resposta interativa de voz (URA) líder mundial que otimiza e simplifica a experiência do cliente.
A plataforma de URA da Genesys é eficiente, rentável e proporciona experiências do cliente personalizadas, reduz os custos operacionais e aumenta a produtividade.

85% de aumento da resolução no primeiro contato (FCR)

33% de redução de chamadas repetidas

A plataforma Genesys IVR (URA) foi premiada com o Speech Technology Excellence Award em reconhecimento à inovação na criação e utilização de soluções de tecnologia de voz projetadas para ajudar as empresas a gerar excelentes experiências do cliente e a aumentar a receita.

Permite personalizar a experiência do cliente nos canais de voz e digitais.

Captura dados complexos e multimodais sobre o cliente para antecipar-se às suas necessidades e aumentar o índice de resolução no primeiro contato.

Configure as experiências apenas uma vez e depois implemente-as instantaneamente em múltiplos canais de contato.

Acelere o tempo de resposta ao seu cliente usando mais de 80 micro-aplicativos disponíveis e análises de autoatendimento.

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Qual o objetivo de adotar um software para Call Center / Contact Center?
    Com os softwares de Contact Center, você pode conquistar a fidelidade do cliente ao criar interações simples e totalmente integradas em qualquer canal, a qualquer momento.
  • Quais as principais funcionalidades de um software para Call Center / Contact Center?
    Através de um software de Call Center / Contact Center de ponta é possível gerenciar todos os canais de contato do cliente em um só ambiente. 
    A jornada do cliente através de um software para contact center é aprimorada por inteligência artificial.
    É possível conectar telefone, e-mail, chat e redes sociais em uma única ferramenta fácil de usar.
    Um software de Call Center / Contact Center permite efetuar campanhas de outbound, otimizar a força de trabalho (WFO), dispõe de URAs inteligentes, roteamento omnichannel, dashboards e relatórios.
  • Quais os principais player mundiais no mercado de Call Center?
    Os principais e maiores players mundiais no mercado de softwares para Call Center / Contact Center são Avaya e Genesys, ambos fabricantes representados pela Startech.
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