As soluções e Equipamentos Avaya são perfeitos para equipes que necessitam otimizar tempo e acelerar processos. Desenvolvidos com base em pesquisa de desenvolvimento de ponta, os equipamentos Avaya oferecem soluções eficientes pautadas por estudos das necessidades de empresas de todos os tipos. Não é à toa que a empresa é líder global no fornecimento de comunicações de alta qualidade para diversos setores.
Além disso, a Avaya dispõe de um dos mais completos portfólios de softwares, serviços para contact center multi canal e comunicações unificadas do mundo. Por isso, a STARTech, que está sempre um passo à frente quando o assunto é inovação, se orgulha de ser uma parceira Avaya, garantindo a todos os seus clientes um universo digital moderno que se baseia na viabilização de telecomunicações com a mais alta tecnologia do mercado.
Se você procura por soluções e equipamentos Avaya com assessoria em todos os processos da sua compra e instalação, então você está no lugar certo. A STARTech possui uma das linhas mais completas de produtos Avaya do mercado. Confira modelos com funções eficientes e preços imperdíveis:
Aparelho Telefônico IP com Fio 1608 BKL: a Avaya oferece a linha mais completa de aparelhos IP e SIP. A linha de telefones IP1600 é ideal para o uso em escritórios, filiais e call centers, podendo ser utilizados junto com outros telefones da Avaya. Dessa maneira, é possível que cada funcionário obtenha exatamente a funcionalidade da qual que necessita.
Equipamentos Avaya – Aparelho Telefônico IP 1608
Soluções de Voz e Contact Center: com o Avaya Omnichannel o atendimento ao cliente tem evoluído de centrais de atendimento operando somente com voz para soluções completas de e-mail, web chat, mensagem instantânea, SMS/texto, mídias sociais e vídeo. Já a Solução Avaya Oceana™ permite que você personalize cada passo e cada possibilidade de interação do cliente com sua empresa. Esta solução única e omnicanal, projetada para um objetivo, fornece uma integração e gestão completas do tradicional atendimento por telefone e dos seus canais digitais. Por fim, o IP OFFICE transforma a forma como você conduz os negócios criando uma experiência de engajamento perfeita para os seus clientes e colaboradores. Independentemente do lugar onde trabalham, de seus dispositivos ou aplicativos móveis, os usuários podem contar com telefonia, mensagens, conferência, contact center, vídeo e comunicações unificadas, tudo reunido em uma só plataforma flexível da Avaya.
Equipamentos Avaya – Soluções de Voz e Contact Center
Aparelho de Audioconferência B159 Avaya: o Avaya B159 é um telefone para conferências que oferece um amplo número de recursos inovadores, como o OmniSound®, uma excelente tecnologia de áudio que fornece clara transmissão durante reuniões. A conectividade USB permite que o telefone seja usado para fazer chamadas VoIP e o modo de linha permite combinar e alternar facilmente entre tecnologias de conectividade analógica, USB e celular (GSM/DECT).
Equipamentos Avaya – Aparelho de Audioconferência B159
Sistema de Videoconferência Scopia XT5000 Avaya: esse modelo oferece qualidade de áudio, vídeo e dados excepcional, juntamente com a facilidade de utilização simplificada e intuitiva. Além disso, o XT5000 fornece também duas saídas de vídeo Full HD (1080p60fps) para pessoas e conteúdo, suporte de emulação de tela dupla, áudio em HD, H.264 High Profile, codificação de vídeo escalonável (SVC) e muito mais!
Equipamentos Avaya – Sistema de Videoconferência Scopia
Ainda na dúvida em qual equipamento Avaya utilizar no seu negócio? Então, entre em contato com os profissionais da STARTech que oferecem a consultoria ideal para cada necessidade.
Informe seus dados que entraremos em contato assim que possível.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.