Zoom Phone



Serviço de telefonia VoIP em nuvem

Solicite Cotação

  • Descrição
  • Especificações Técnicas
  • Vídeo

O Zoom Phone é um phone system em nuvem rico em recursos para empresas de todos os tamanhos.

Conecte-se ao mundo com o Zoom Phone

Phone System VoIP simples e intuitivo

A mesma experiência do Zoom Meetings potencializa os recursos VoIP de classe empresarial do Zoom Phone.

Comunicação dimensionável e confiável

O Zoom Phone foi desenvolvido com confiabilidade e redundância geográfica para empresas de todos os tamanhos.

Um phone system corporativo personalizado inovador

O Zoom Phone permite que você trabalhe da maneira que desejar, onde quiser e ajuda a solucionar os problemas únicos da sua empresa.

Um serviço de telefone VoIP corporativo flexível

Capacita os seus usuários finais a realizar chamadas telefônicas com a mesma facilidade e familiaridade das reuniões por vídeo do Zoom

O Phone System em nuvem supera as soluções de telefonia local que não dão suporte a forças de trabalho remotas.

As interfaces administrativas intuitivas do nosso Phone System VoIP habilitam um gerenciamento simples de grupos corporativos e usuários finais.

Cobertura telefônica global - O Zoom Phone foi criado para a rede de telecomunicações em nuvem, projetado com resiliência em mente.

Comunicação segura - O Zoom Phone permite chamadas de voz seguras em todos os dispositivos compatíveis. Esteja você usando o nosso software de telefonia na nuvem para desktop ou móvel, tenha confiança com SIP baseado em padrões sobre TLS 1.2 e GCM de 256 bits do padrão de criptografia avançado (AES) para chamadas.

Arquitetura confiável - O Zoom Phone está alinhado com os principais padrões e certificações, independentemente de você estar chamando, provisionando ou gerenciando seu ambiente.

BYOC em nuvem do Provider Exchange (Bring you own Carrier) - O provedor Exchange habilitado por meio de peering de nuvem aprimorado oferece descoberta e uma experiência de autoatendimento simples ao selecionar seu provedor preferido.

BYOC no local - Deseja manter sua operadora de telefonia existente para acesso PSTN para se conectar ao Zoom Phone? O Zoom Phone oferece opções flexíveis para manter sua conectividade PSTN com seu provedor atual.

Inovador para a evolução das suas necessidades:

Tenha reuniões, telefone VoIP e chat em equipe juntos em qualquer dispositivo.


O Zoom Phone tem um histórico de inovação rápida. Nossos sistemas de hard phone e softphone capitalizam a infraestrutura global estabelecida e a qualidade de áudio do Zoom.

Com centenas de recursos e muitos outros sendo adicionados todos os meses, você pode contar com o Zoom Phone para atender às exigências do seu negócio.

O Zoom Phone se integra rigorosamente com os principais aplicativos comercias, parceiros de centros de contato e fornecedores de hardware para garantir que a comunicação possa ser feita dentro do contexto.

Use o conjunto robusto de APIs do Zoom Phone para criar soluções corporativas personalizadas que permitem que você receba ligações telefônicas dentro do seu fluxo de trabalho.



Recursos do Zoom Phone


Os recursos de chamada do Zoom Phone foram projetados para fornecer aos usuários um sistema de telefonia em nuvem flexível, móvel e eficaz.

Aplicativo Zoom para dispositivos móveis e desktop - 

Uma plataforma única e unificada para reuniões, telefone e chat em equipe, em dispositivos Windows, Apple MacOS, Apple iOS e Google Android

Suporte ao Telefone de Mesa - 

Compatibilidade com um diversos telefones de mesa dos principais fabricantes

Transferência de chamada - 

Recursos supervisionados e de transferência direta permitem que você encaminhe chamadas, de maneira simples, à pessoa certa, sempre e onde quiser

Encaminhamento de chamadas - 

Gerencie regras de processamento de chamadas pessoais para redirecionar chamadas para usuários internos e números de telefone externos

Correio de voz - 

As transcrições e notificações de correio de voz permitem que você gerencie, de maneira simples, as suas mensagens de voz de qualquer dispositivo

Gravação de chamadas - 

As gravações, transcrições e reproduções integrais, sob demanda, permitem que você arquive e recupere, de maneira simples, suas conversas telefônicas

Integração com Salesforce - 

A integração nativa com o Salesforce.com eleva a produtividade com as funções click-to-dial, screen-pop e de registro automático das atividades de chamada

Bloqueio de chamadas - 

Usuários finais podem gerenciar listas pessoais de chamadas bloqueadas para o bloqueio automático de chamadas indesejadas

Delegação de chamadas - 

Atribua aos assistentes administrativos o privilégio de fazer e receber chamadas em nome dos diretores

Chamada em espera - 

Coloque em espera e retorne as chamadas com os aplicativos do Zoom e telefones fixos suportados

Converter para reunião - 

Transforme facilmente uma chamada telefônica em uma Zoom Meeting totalmente integrada sem que os participantes precisem se conectar manualmente

Ouvir (Monitorar) - 

Permite que um usuário monitore silenciosamente um chamada, como um assistente tomando notas para um executivo

Sussurrar - 

Permite que usuário fale em particular com a pessoa que está sendo monitorada silenciosamente

Interromper - 

Um supervisor que está monitorando pode entrar na chamada e as três partes podem continuar a conversa

Assumir Controle - 

Um supervisor que está monitorando pode entrar na chamada e assumir o controle da conversa

Chamada Retida - 

Retenha uma chamada e a recupere em outro terminal do Zoom Phone

Presença - 

Veja quando um contato está disponível antes de fazer ou transferir uma chamada para essa pessoa

Linha Compartilhada - 

Um delegado pode colocar uma chamada em espera para um gerente reconhecer visualmente e recuperar

Grupos de linhas compartilhadas - 

Forneça aos terminais dos membros acesso o número de telefone e correio de voz do grupo

Integração de aplicativos corporativos - 

Integre nativamente uma variedade de aplicativos corporativos para aprimorar suas experiências de engajamento com funcionários e clientes

Integração com Slack - 

Faça chamadas diretamente da interface de usuário do Slack


Gerenciamento do Zoom Phone

Faça o provisionamento, gerencie e monitore o seu sistema de telefonia em nuvem de qualquer lugar por meio do poderoso portal de gerenciamento da Zoom

Planos de chamadas - 

Combine planos de chamadas ilimitadas e controladas como quiser

Traga sua própria operadora - 

Potencialize o seu serviço PBX em nuvem do Zoom Phone redirecionando os circuitos/troncos de voz atuais à nuvem do Zoom Phone

 Portabilidade de número de telefone - 

Adquira novos e/ou migre números de telefone da sua operadora atual

Gerenciamento de dispositivos - 

Designe, faça o provisionamento e controle dispositivos de telefone fixo padrão através do portal de administração do Zoom

Roteamento de chamadas globais - 

Configure e controle os horários comerciais, horários fora de expediente e roteamentos de chamadas sob o modelo ‘follow-the-sun’

Atendimento automático - 

Defina atendimentos automáticos ilimitados de diversos níveis para o encaminhamento eficiente de chamadas para filas de espera, extensões e correios de voz

Filas de chamadas - 

Recursos eficazes de fila de espera, capazes de definir a distribuição automática de chamadas e as regras de sobrecarga das filas de espera

Integração ao central de atendimento - 

Integração pronta para uso com soluções populares de Contact Center as a Service da Five9 e Twilio Flex

Música de espera - 

Personalize a experiência de escuta dos seus usuários enquanto eles esperam pacientemente

Registros de chamadas - 

Monitore as chamadas realizadas e recebidas. Consulte o nome e o número de telefone de quem fez a chamada, bem como a duração da chamada com marcações de tempo

Painéis de qualidade - 

Monitore, solucione qualquer problema e verifique a qualidade e os problemas na rede de uma chamada do Zoom Phone

Chamada de emergência - 

Configure endereços otimizados de locais de chamadas de emergência e defina regras opcionais de interceptação e redirecionamento de chamada de emergência

Logon único - 

Utilize soluções SSO populares para fornecer um acesso seguro e fácil à Zoom

Análise avançada - 

Painéis de monitoramento e relatórios de detalhes de chamadas dão aos administradores o poder de monitorar e solucionar proativamente problemas de qualidade de chamadas

Continuidade local do Zoom Phone - 

A continuidade dos negócios mesmo quando a conectividade da internet com a nuvem é interrompida. Habilite a sobrevivência local com recursos de chamada fundamentais com o equipamento Zoom Node nos locais





FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.