Aparelho Telefônico IP VVX 201 Polycom



Telefone para 2 linhas IP com qualidade de som de nível corporativo

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  • Descrição
  • Especificações Técnicas

O Polycom VVX 201 é um telefone poderoso e confiável, de duas linhas IP, com duas portas Ethernet 10/100, que oferece uma qualidade de som de nível corporativo. O telefone VVX 201 é uma solução de telefonia elegante e econômica, ideal para ambientes de varejo, call centers ou áreas compartilhadas, tais como recepções, corredores e outras áreas comuns, ou qualquer local que precise de conectividade simples e confiável.

Recursos da interface com o usuário:

- LCD gráfico de 2,5" e resolução 132 x 64

- Suporte a Voicemail

- Suporte reversível para mesa/parede

- Suporte a caracteres Unicode UTF-8.

- Interface com o usuário multi-idiomas


Teclas de recursos:

- 4 softkeys sensíveis ao contexto

- 2 teclas de linha com LED bicolor (vermelho/verde)

- Tecla de recurso "Home"

- Grupo de teclas de navegação em 4 direções com tecla central de "Seleção"

- 2 teclas de controle de volume

- Tecla de hold dedicada

- Tecla de headset dedicada

- Tecla de viva-voz dedicada

- Tecla de mudo do microfone dedicada


Recursos de áudio:

- Tecnologia Polycom Voice proporcionando uma qualidade natural de voz para cada fluxo de áudio: handset, viva-voz e headset opcional

- Tecnologia Polycom Acoustic Clarity proporcionando conversações full-duplex, cancelamento de eco acústico e supressão de ruído ambiente

- Conformidade Tipo 1 (IEEE 1329 full duplex)

- Codecs: G.711 (A-law e µ-law), G.729AB, G.722 (HD Voice), iLBC

- Ajustes individuais de volume com retorno visual para cada fluxo de áudio

- Detecção de atividade de voz

- Geração de ruído de conforto

- Geração de tons DTMF (RFC 2833 e inband)

- Transmissão de pacotes de áudio com baixo retardo

- Buffers adaptativos anti-jitter

- Redução da percepção da perda de pacotes

Compatibilidade de headset e handset:

- Porta RJ-9 dedicada a headset

- Compatibilidade com aparelhos auditivos segundo padrões ITU-T P.370 e TIA 504A

- Conforme com ADA Seção 508 Subparte B 1194.23 (toda)

- Handset compatível com acoplamento de aparelho auditivo (HAC) para deficientes auditivos

- Compatível com equipamento adaptador de TTY disponível comercialmente


Recursos de manuseio de chamadas:

- 2 identidades SIP (registros)

- 2 teclas de linha programáveis

- Aparências shared call/bridged line

- Aparência flexível de linha (uma ou duas teclas de linhas podem ser atribuídas para cada registro do telefone)

- Tratamento diferenciado de chamadas recebidas / chamada em espera

- Temporizador de chamadas e chamada em espera

- Transferência, hold, encaminhamento, captura de chamadas

- Informações sobre chamadas feitas, em andamento, conectadas

- Conferências locais com três participantes

- Discagem rápida, rediscagem com um toque

- Notificação de chamada perdida remota

- Função Não Perturbe

- Capacidade de cadeado eletrônico

- Mapa de dígitos/plano de discagem configuráveis locais


Plataforma de aplicações abertas:

- Suporta SDK e API de Apps Polycom para aplicações comerciais e pessoais de terceiros


Rede e provisionamento:

- Suporte a Protocolo SIP

- SDP

- IETF SIP (RFC 3261 e RFCs acompanhantes)

- Switch Ethernet de duas portas

- 10/100Base-TX nas portas LAN e PC

- Configuração de rede manual ou por DHCP (dynamic host configuration protocol)

- Sincronização de data e hora com servidor SNTP

- Provisionamento central baseado em servidor FTP/FTPS/TFTP/HTTP/HTTPS para implantações em massa.

- Suporte a redundância do servidor de provisionamento e chamadas

- Suporte a QoS—IEEE 802.1p/Q tagging (VLAN), Layer 3 TOS e DHCP

- VLAN - CDP, descoberta de VLAN DHCP, LLDP-MED para descoberta de VLAN

- Tradução de Endereços de Rede (NAT) suporte a configuração estática e sinalização SIP "Keep-Alive"

- Suporte a RTCP e RTP

- Logging de eventos

- Syslog

- Diagnósticos de hardware

- Relatórios de status e estatísticas

- TCP

- UDP

- DNS-SRV


Integrado com Software UC da Polycom:

- Acesso a Catálogo Corporativo usando LDAP

- Gerenciamento Visual de Conferências


Segurança:

- Autenticação 802.1X e EAPOL

- Criptografia de mídia via SRTP

- Segurança na Camada de Transporte (TLS)

- Arquivos de configuração criptografados

- Autenticação de sumário

- Login com senha

- Suporte para sintaxe URL com senha para endereço do servidor de boot

- Provisionamento seguro HTTPS

- Suporte para executáveis de software assinados


Alimentação:

- Power over Ethernet (Classe 1) integrado com detecção automática IEEE 802.3af

- Adaptador CA Universal Externo (opcional, 12 V, 6 W CC)

- Rediscagem: Sim

- Identificador de Chamadas: Sim

- Cor: Preto

- Imagens meramente ilustrativas

- Part number: 220-40450-025

- Referência / Modelo: VVX201

- Itens Inclusos: 1 Telefone IP, 1 Manual de Instruções


DIMENSÕES DA EMBALAGEM

Altura: 30,00 Centímetros

Largura: 20,00 Centímetros

Profundidade: 10,00 Centímetros

Peso: 800,00 Gramas

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
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