Jabra Biz 1500 QD ou USB (Stereo ou Mono)



Headset para Contact Centers com tecnologia de cancelamento de ruído, barulho de fundo é reduzido, oferecendo assim uma experiência profissional ao cliente em cada chamada

Solicite Cotação

  • Descrição
  • Especificações Técnicas
  • Vídeo

Ótimo som: O microfone de choque de ar de cancelamento de ruído reduz o barulho ambiente e os sons de respiração - ideal para escritórios abertos lotados. A voz HD torna as suas conversas vibrantes e realistas.

Conforto o dia todo: Feito para ser usado o dia todo, com estrutura ergonomicamente projetada, bandana de cabeça acolchoada e almofadas de orelha em espuma super suave que eliminam o calor das orelhas. Bandana de cabeça e braço boom de microfone que podem ser ajustados conforme as suas preferências.

Construção resistente: Feito para suportar um contact center de alto desempenho, com um braço boom que pode girar 270 graus sem o risco de quebrar.

Microfone de cancelamento de ruídos: reduzem o barulho indesejado de fundo e são ideais para ambientes de trabalho lotados, barulhentos e abertos.

Som nítido como cristal: O processamento de sinal digital (DSP) reduz o ruído de fundo e remove o eco. Também protege o usuário contra picos repentinos no volume.

Braço boom giratório: Braço boom de 270˚ para um fácil ajuste sem quebrar

Áudio em HD: Desfrute de um som de alta definição com voz em HD e obtenha uma comunicação clara como cristal.

PeakStop™: remove instantaneamente quaisquer sons altos prejudiciais antes de chegarem aos seus ouvidos. Isso mantém o nível de som na faixa segura e protege sua audição.

Gerenciamento simples de chamadas: Unidade de controle intuitivo para maior controle de chamada

Almofadas auriculares de espuma: Mantenha as orelhas frescas, feito para um conforto o dia todo

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Por que os Headsets profissionais são a opção ideal para quem trabalha?
    De acordo com o mercado, 78% dos profissionais de TI dizem que Headsets profissionais melhoram o desempenho dos negócios e a produtividade.
    74% dos profissionais de TI dizem que os Headsets profissionais agilizam a tomada de decisões.
    72% dos profissionais de TI dizem que os Headsets profissionais melhoram a qualidade e a experiência da comunicação.
  • Por que optar por um Headset ao invés de um Headphone?
    Os headsets são otimizados para o trabalho e garantem uma voz cristalina e natural.
    Os headsets bloqueiam até 75% do ruído ambiente.
    Os headsets são confortáveis, feitos para durar e para usar o dia inteiro.
    Por fim, os headsets são concebidos para melhorar significativamente o desempenho nos negócios e a produtividade.
  • Para quais ambientes os Headsets da Startech podem atendê-lo?
    Os headsets da Startech podem atendê-lo em todos os ambientes profissionais.
    No Home Office nossa linha de headsets permite abstrair os sons da casa e trabalhar em total imersão.
    Em Contact Center os nossos headsets são feitos para durar em ambientes críticos com tecnologia que cancela o ruído ambiente.
    Para o profissional móvel a nossa linha de headsets sem fio garantem a qualidade e o conforto das conversas em qualquer ambiente interno ou externo.
  • Como os headsets sem fio / bluetooth da Startech podem ajudar no seu dia a dia?
    Os headsets sem fio / bluetooth acompanham o dinamismo de trabalho onde quer que você vá.
    Nossos headsets sem fio / bluetooth possuem conexão simultânea ao seu PC e Smartphone.
    Nossa linha de headsets sem fio permite uma experiência imersiva que permite foco total nas conversações.
  • Quais são os fabricantes que a Startech representa na linha de headsets?

    A Startech atua com os principais players do mercado e líderes mundiais no mercado de headsets: Plantronics, Poly, Jabra

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.