Aparelho Telefônico IP GXP1610 BR Grandstream



Aparelho telefônico IP com conexão para uma rede com protocolo SIP

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  • Descrição
  • Especificações Técnicas

O GXP1610 Grandstream é um telefone IP de entrada da linha Grandstream.


Aparelho muito simples para usar e configurar, mas muito poderoso em suas possibilidades.


É adequado para pequenas e médias empresas (SMBs) ou também para uso doméstico.


O GXP1610 Grandstream vem preparado para se conectar a uma rede com Protocolo SIP (Asterisk), possui até 2 (duas) apresentações de chamadas e 3 teclas com programações fixas.


O visor tem uma tela de LCD 132x48 que possibilita as visualizações das chamadas entrantes, saintes, atendidas, não atendidas, outras.


Por meio de uma interface intuitiva e eficaz, facilita a atualização de informações com data e hora. A conta SIP pode ser um ramal de um PBX-IP, uma linha direta contratada junto a um provedor Voip ou apenas a um terminal atendedor de um call center, por exemplo.


O GXP1610 Grandstream possui recursos adicionais, como portas 10/100 Mbps com detecção automática de sinal de Internet e comutador duplo (ou seja, no GXP1610 Grandstream há duas entradas RJ-45: uma para conectar o cabo de rede (cabo azul) e outra para conectar o aparelho ao computador/notebook, sem a necessidade de passar dois cabos para o mesmo ponto.


O GXP1610 Gradstream tem suporte a doze idiomas, inclusive o português, 3 (três) canais para áudio conferência, histórico para 200 chamadas, discagem automática, chamada em espera, viva-voz em HD full-duplex com neutralização de eco acústico, além das funções básicas como: transferência de chamadas, espera, identificação das chamadas, não perturbe e outras. O GXP1610 Grandstream permite uso de headset (fones de ouvido) com função EHS (interruptor automático de gancho), por meio de sua conexão RJ-9 ou seja, pode atender uma chamada sem precisar tirar o gancho do aparelho, apenas acionando um botão a chamada é direcionado para o headset.

Protocolos

- SIP RFC3261, TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, HTTP/HTTPS, ARP/RARP, ICMP, DNS (registro A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, SSH, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP-MED, LDAP, TR-069, 802.1x, TLS, SRTP


Interfaces de Rede

- Portas Ethernet de 10/100 Mbps com detecção automática e comutador duplo, PoE integrado no GXP1615


Tela

- LCD de 132 x 48 com luz de fundo


Teclas de Recursos

- Teclas para 2 linhas com LED em duas cores e 1 conta SIP,

- 3 teclas sensíveis ao contexto com programação XML,

- 5 teclas (navegação, menu)

- 13 teclas de função exclusivas


Codecs de Voz

- Support for G.711µ/a, G.722 (wide-band), G.723,G.726-32, G.729 A/B, iLBC , in-band and out-of-band DTMF (In audio, RFC2833, SIP INFO)


Recursos de Telefonia

- Espera, transferência, encaminhamento (incondicional/sem resposta/ ocupado)

- Conferência de três vias

- Chamada em espera para conferência/ captação de chamadas

- Agenda para download (XML, LDAP, até 500 itens)

- Histórico de chamadas (até 200 registros)

- Discagem automática com aparelho ocupado

- Resposta automática, discagem com clique

- Plano de discagem flexível, uso compartilhado de recursos

- Toques musicais personalizados

- Redundância de servidores

-Failover


DIMENSÕES DA EMBALAGEM

Altura: 7,62 Centímetros

Largura: 18,45 Centímetros

Profundidade: 20,90 Centímetros

Peso: 1,10 Kilogramas

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
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