Aparelho Telefônico IP com Fio 9611G Avaya



Telefone IP inteligente que inclui gigabit integrado e interface USB. Para uso em ambientes Avaya

Solicite Cotação

  • Descrição
  • Especificações Técnicas

O modelo 9611G da linha de telefones IP da Avaya é um equipamento intermediário de 8 linhas que proporciona características de comunicação enriquecidas para profissionais de negócio.
O telefone Avaya 9611G proporciona uma forma inteligente de comunicação.
Possui um display colorido de qualidade gráfica e áudio em alta definição, utilizando um aparelho de banda larga e um viva-voz full duplex.
Uma porta Ethernet secundária permite que você conecte um PC ou laptop ao telefone.
Equipado com áudio de banda larga no telefone e no headset. Suporte a aplicações USB e suporte Gigabit.

- Visor a cores - 2,8 polegadas x 2,1 polegadas 7,0 cm x 5,3 cm ) - largura Diagonal : 3.5 olegadas ( 8,8 cm )
- 8 botões com LEDs de duas cores ( vermelho, verde )
- Cluster de navegação permanentemente marcado (Cima / Baixo , Esquerda / Direita , OK)
- 24 botões administrativas e até 8 linhas exibidas simultaneamente com LEDs vermelhos verdes
- Áudio de banda larga no monofone e fone de ouvido
- Viva-voz full duplex
- Aparelho auditivo ergonômico compatível
- Dois indicadores de mensagem em espera
- Suporte Gigabit Ethernet
- Opção de montagem na parede e dual- posição ficar de pé
- ( 10/100/1000 ) interface de linha de Ethernet
- PoE Classe (IEEE 802.3af ) registra como classe 1 dispositivo
- Áudio de banda larga no telefone e headset
- Dois indicadores de mensagem em espera
- Cor: Preto
DIMENSÕES DA EMBALAGEM
Altura: 24,00 Centímetros
Largura: 23,00 Centímetros
Profundidade: 9,00 Centímetros
Peso: 1,14 Kilogramas

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.